sexta-feira, 27 de julho de 2012

No sonho eu era hoje, semi-envelhecida, mas estudava no colégio em que estudei durante a adolescência, que agora tinha uma sala por andar, poltronas inclinadas para os alunos e professores sobre um palco que ficava num mesanino, em um vão livre, de modo que podíamos ver - mas não podíamos ouvir - os professores dos outros andares. Deslumbrada com a arquitetura e a acústica, só no meio da aula, olhando para a garota ao lado, percebi que estava na sexta série, totalmente inadequada.


No meio da preparação de uma festa cultural, junto com os outros alunos, me senti bem feliz executando e coordenando a feitura de cenários, coreografias e figurinos. Quando a festa começou me dei conta de que era agora, 2012, e eu não sabia o que estava fazendo lá. Acordei e continuo não sabendo o que estou fazendo aqui. 


Déa Paulino