quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hoje sonhei que estava em uma reunião numa igreja em Portugal. Nessa igreja, o Dan Stulbach dizia que estava comemorando 25 anos de casado, e mais 14 anos de namoro (39 anos de relacionamento). 


Estávamos todos emocionados com a história de amor dele, quando olhamos pra janela e esposa dele estava lá. Só que ela não tinha nem 30 anos, e no meio das árvores parecia uma elfa de cabelos claros longos e bem magrinha. E mais curioso: estávamos em Portugal, mas no sonho sabíamos que ela estava na Grécia, no meio de um lago pantanoso cheio de nenúfares, e do seu lado tinha um templo lindo branquinho. 


Sabíamos que era Grécia porque no sonho a gente sabe das coisas, mas na verdade o lugar onde ela estava era uma mistura de Vietnan, Capadócia, Roma antiga e Iraque. De repente eu estava sobrevoando o lago e o templo, e vi que pra entrar no templo tinha que atravessar uma pontezinha que afundava um pouco na água do pântano. 


Monges nos conduziam até dentro do templo que se chamava TEMPLO DAS REUNIÕES. Ainda vi a mulher do Dan Stulbach por lá e no chão onde ela pisava tinha uma água clarinha e algumas plantas aquáticas. Entrei no templo, meditei, e quando saí comecei a ouvir uma confusão. 




Olhei pra trás e vi os monges destruindo o templo inteiro. E percebi que ele era de isopor. Nos avisaram depois que todo dia o templo era construído e destruído. Tristemente as pessoas se digladiavam pra pegar pedacinhos do templo como souvenir. Quis pegar um pedacinho e duas mulheres loucas quase me batiam pra pegar o mesmo pedaço que eu, onde tinha um pedaço de papel escrito MONICA. 


Pelo sonho deu pra entender que essa MONICA era muito importante pra elas. Consegui pegar um pedacinho e quando percebi, um ex-amigo - que me aprontou uma na vida real, estava querendo me roubar a relíquia. Ainda olhei pra ele e falei: Até aqui te encontro? E ele sumia.... 


Na saída as mulheres ainda acionaram os seguranças dizendo que eu tinha roubado uma fita de prender cabelo delas. 


Saí incólume com minha relíquia e, mesmo no sonho estando em paises distantes, era só atravessar um quarteirão pra sair da Grécia e chegar a Portugal. 





André Gabeh Carvalho